Nesse espaço permito-me expressar minh'alma, sem ter que nada... nem tempo nem lugar... meus mergulhos...
Te convido a mergulhar comigo e compartilhar tuas impressões...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009



Sou quem sou... misto de lua e sol
Atrás de um véu se esconde minha verdadeira face
Trago aconchego, dor e alegria, trago prazer... doce entrega em suaves ventos
Sou luz e escuridão... paz e turbilhão...
Se me decifras, tens o paraíso...
Se me tocas fundo, ganhas o céu
Sou mulher, sou filha, sou mãe
Sou aquela que busca e traz... que leva e devolve...
Medos? Quem não tem?
Dúvidas... transparência
Porém, enlouqueço nas tramas da ilusão
Mas... se me decifras, podes ter o paraíso,
Se me conquistas, te entregarei a chave
Se me tocas fundo, terás meu céu!

Todos os direitos reservados. Reproduzir mantendo origem e os créditos da autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário