Nesse espaço permito-me expressar minh'alma, sem ter que nada... nem tempo nem lugar... meus mergulhos...
Te convido a mergulhar comigo e compartilhar tuas impressões...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Certeza

Não importa
Quantas vezes precisarei crer,
Rever, olhar, buscar
Não importa
Se os ventos soprarem
Para o lado oposto
Não importa
Se a vela do barco se debater
Para manter o rumo
Não importa
Se por todas as vezes
Parecer sonho, apenas sonho
Loucura da minha mente
Desvario do coração
Meu centro vital se expande
Meu olho conecta
Meu brilho encontra tua luz
Não importa
Quantos rios e mares terei de cruzar
Quantos vendavais e terremotos
Terei de enfrentar
Estarei contigo
Serei contigo
Seremos UM!
















Todos os direitos reservados. Se reproduzir, manter os créditos da autora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário