Nesse espaço permito-me expressar minh'alma, sem ter que nada... nem tempo nem lugar... meus mergulhos...
Te convido a mergulhar comigo e compartilhar tuas impressões...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Você vem...


Como posso desejar você

Se nunca olhei em seus olhos

Como posso sentir suas mãos nas minhas

Se você nunca me tocou de fato

Como posso aquecer meu corpo

Só de pensar que você se aproxima

Como posso esquecer de toda a dor

Só admirando o seu sorriso


Você vem de longe

Você vem

Você vem da minha terra

Sim você vem


Como posso não sorrir quando eu acordo

Se você sorri pra mim a cada amanhecer

Como posso não reverenciar o sol

Se você me fez lembrar da vida

Como posso não agradecer a cada manhã

Se você me banha de bênçãos todos os dias

Como posso não te amar

Se você me trouxe de volta pra mim


Você vem de longe

Você vem

Você me trouxe de longe

Sim você vem


Como posso deitar sem te abraçar

Se você está aqui comigo

Como posso não sentir o seu corpo no meu

Se já somos UM

Como posso não reverenciar a Lua

Se você reverencia a Deusa em mim

Como posso não te amar

Se você me trouxe de volta pra mim


Você vem de longe

Você vem

Você me trouxe de volta

Sim você vem


Porto Alegre, 26 de fevereiro de 2010

23:05



Todos os direitos reservados.
Se reproduzir, manter os créditos da autora.

Um comentário: